Nós, da Cílios de Diva, prezamos pela satisfação das nossas clientes e queremos que sua experiência de compra seja sempre a melhor possível. Por isso, criamos nossa política de troca de forma clara e simples:

1. Prazo para solicitação:

Trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

2. Condições do produto:

O item deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes (se houver).

Produtos que apresentarem sinais de uso ou violação da embalagem não poderão ser trocados.

3. Defeito de fábrica:

Caso o produto apresente defeito, pedimos que entre em contato conosco enviando fotos ou vídeos para análise.

Após a confirmação do defeito, realizaremos a troca sem custo adicional.

4. Custos de envio:

Em casos de defeito de fábrica ou erro no envio, os custos de frete serão de nossa responsabilidade.

Para trocas por outros motivos (como arrependimento ou escolha de produto errado), o custo de envio fica por conta da cliente.

5. Como solicitar a troca:

Entre em contato pelos nossos canais:

📲 WhatsApp: 43 996294599

📧 E-mail: [email protected]

Informe o número do pedido e o motivo da troca.

 

Nosso time irá te orientar em todo o processo para que sua experiência seja rápida e tranquila 💖